terça-feira, 18 de setembro de 2018

Soltando as amarras




SOLTANDO AS AMARRAS                                                   
                               
Vou soltar as amarras que me prendem
a tantas coisas que me impedem,
de ser, de ver, de realizar
tudo que almejo, os mais incríveis desejos.

Vou arriscar-me a ser capturada,
resgatada  pela vida sublimada,
recatada e imposta , por educação remota e,
hoje me indago, se correta, certa ou aceita.

Basta de submissão!
vou gritar aos quatro ventos
o que quero e viver sem me importar
com o que dizem ou pensam...

Nessa liberdade louca
rejeitada ou aceita, nem me importo
nem me abalo se alguém vai me julgar
só me reservo o direito de ser feliz e arriscar.

Do livro “ Soltando das Amarras” da poetisa DENISE VIEIRA DORO.
Sarau da LEIA/JF de 06 de abril de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas

Estamos vivendo dias de incertezas. São inúmeras  e por momentos nos vemos diante de impasses. Fazer planos para o futuro  ou não? O que ...